O mais alto
padrão de
saúde bucal

A saúde começa pela boca. Manter sua boca saudável é muito importante não só para a aparência mas para a saúde de um modo geral. Ela pode se tornar porta de entrada de diversas doenças caso não sejam tomados os cuidados necessários.
Pensando sempre no bem estar dos nossos pacientes, reforçamos os nossos valores:

• Comprometimento com nossos pacientes;
  • Atendimento de qualidade;
  • Eficácia no tratamento;
  • Confiança e respeito.

Invista na saúde do seu sorriso com a Clínica Ero! O sorriso que você sempre quis é possível!

Limpeza
Dental

Jato de Bicarbonato de Sódio

Sendo parte do tratamento e limpeza bucal, o jato de bicarbonato ajuda na desinflamação gengival e na prevenção da placa bacteriana, evitando a sua aderência nas camadas iniciais da gengiva como um todo.

Profilaxia

Esse tratamento consiste em oferecer para o paciente uma escovação profissional dos seus dentes, por meio de técnicas, equipamentos e materiais que visam polir e prevenir doenças bucais, como por exemplo: a gengivite, placa bacteriana e cáries.

Remoção de Tártaro (Ultrassom)

Tratamento para remoção do tártaro supra-gengival, por meio de técnica de ultrassom. Basicamente, o tártaro é um aglomerado de bactérias que causam a inflamação da gengiva, resultando em patologias como a gengivite e a perda óssea.

Aplicação de Flúor

Recomendamos que essa aplicação seja feita pelo menos a cada seis meses, pois além de fortalecer o esmalte dos dentes, auxilia muito na prevenção de cáries que podem surgir devido à má escovação, ph da boca etc.

Check-up Digital Preventivo

Exame realizado através da captura de imagens por câmera intra-bucal de alta definição que aumenta a imagem em até 70 vezes. Através dessa tecnologia pode-se encontrar pequenas infiltrações ou o início cáries, antes mesmo que possam ser detectadas a olho nu ou através de radiografia.

Reabilitação
Oral

Implante Dentário

Recuperação do elemento dental perdido, sem prejudicar ou danificar os dentes adjacentes, promovendo o equilíbrio oclusal, desenvolvendo a mastigação adequada, e restaurante a estética e a mecânica bucal. Os materiais utilizados são pinos de titânio e dentes de cerâmica.

Prótese Dentária Total

Para pacientes que necessitam recuperar 100% da funcionalidade, mecânica e fisiologia dentária, um possível tratamento é confeccionar uma prótese total removível, tanto para a arcada superior, inferior ou ambas. Dessa forma, a saúde bucal será totalmente restabelecida.

Prótese Dentária Móvel

Quando ocorrer a perda de pelo menos 1 elemento dentário, esta ausência poderá ser substituída por uma peça protética móvel, confeccionada sob medida, facilitando a sua colocação e retirada para os processos de higienização.

Núcleo Intrarradicular

Os dentes possuem esse núcleo, sendo necessário recuperar a sua funcionalidade devido a perda da coroa clínica dental, na qual o núcleo intrarradicular promove assistência e fixação para a colocação de uma nova coroa.

Coroas Dentárias

Alguns tratamentos de canais levam a uma grande perda do tecido dentário. Quando isso acontece, é necessário confeccionar uma coroa dentária, a qual pode ser feita com diferentes matérias primas, para recuperar a funcionalidade e mecânica do dente tratado.

Tratamento Invisalign (sem braquetes)

Esse tratamento de ortodontia é realizado por meio de placas móveis, transparentes e personalizadas para cada tipo de arcada dental, resultando em um perfeito alinhamento dos dentes por meio de praticidade, conforto e qualidade superior.

Tratamento com braquetes

Conhecido como "aparelho fixo", esse tratamento vem sendo realizado há décadas pelos profissionais de odontologia, e consiste na correção do alinhamento da arcada dental por meio de fios e braquetes colados diretamente na superfície dentária.

Tratamento Preventivo Infantil

Estética
Dental

Lentes de Contatos

O tratamento consiste em confeccionar laminados de cerâmica ou facetas finas/ultrafinas de porcelana, sendo aplicadas nas superfícies dos dentes para corrigir manchas, cores, formatos e espaços com pequenos desgastes dessas camadas, promovendo a estética e a naturalidade ao sorriso.

Restaurações com Resina ou Porcelana

(Inlay / Onlay / Overlay) Visando recuperar até 2 à ¾ do tecido dentário perdido, esse tratamento consiste em utilizar materiais diversos confeccionados em laboratórios, os quais serão definidos e planejados entre o paciente e o profissional de odontologia, para recuperar a capacidade mecânica e fisiológica do dentre tratado.

Restaurações com Resina Composta

Visando recuperar até ¼ do tecido dentário perdido, esse tratamento consiste em utilizar resina abrasiva, um material extremamente estético, resistente e duradouro para dar ao dente tratado sua capacidade mecânica e fisiológica.

Facetas

• Raspagem via Ultrassom